Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais proteina

A rainha comendo uma mosca. Os ovos já se desenvolveram em larvas. Espero que este suplemento acelere o desenvolvimento das mesmas. Abaixo vemos a rainha protegendo os ovos e suas larvas em segundo plano.
A rainha tem suas preferências alimentares. Peguei alguns besouro, ofereci, e ela nem tocou. Quando coloquei a mosca ela imediatamente começou a devorar. Vá entender!


3 comentários:

  1. A natureza é um fenômeno interessante. Ainda não estou convencido de que não exista "inteligência" animal além da nossa, é claro. Não me refiro a uma "inteligência" sistematizada, mas o instinto não pode se apenas algo mecânico. Os animais teem sentido de escolha? Será que o "pensar" realmente precisa ser sistêmico? Não existiria uma "inteligência" instintiva? Tenho eu cá as minhas dúvidas. Beijo na alma,irmão.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Anderson...
    Melk sua rainha é muito bonita!!!Parabéns!
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, meu irmão, eu sempre acreditei que havia sim manifestação de inteligência nos animais, não somente nos primatas como mais tarde se convencionou acreditar. A comunidade acadêmica sempre se negou a esta hipótese, alegando que apenas os seres humanos seriam inteligentes. Depois do evento de Beth, a corvo, que resolvia problemas operacionais de forma muito racional, os cientistas flexibilizaram o ponto de vista. Assim surgiram várias evidência de inteligência animal, como: Alex, o papagaio - Wesley, a coruja, etc. Coloquem no youtube estes nomes que com certeza aparecerá algo interessante. E aqui tem um link sobre Beth: http://www.theravennet.xpg.com.br/corvo_inteligencia.htm
    Abração

    ResponderExcluir