A rainha comendo uma mosca. Os ovos já se desenvolveram em larvas. Espero que este suplemento acelere o desenvolvimento das mesmas. Abaixo vemos a rainha protegendo os ovos e suas larvas em segundo plano.
A rainha tem suas preferências alimentares. Peguei alguns besouro, ofereci, e ela nem tocou. Quando coloquei a mosca ela imediatamente começou a devorar. Vá entender!
A rainha tem suas preferências alimentares. Peguei alguns besouro, ofereci, e ela nem tocou. Quando coloquei a mosca ela imediatamente começou a devorar. Vá entender!
A natureza é um fenômeno interessante. Ainda não estou convencido de que não exista "inteligência" animal além da nossa, é claro. Não me refiro a uma "inteligência" sistematizada, mas o instinto não pode se apenas algo mecânico. Os animais teem sentido de escolha? Será que o "pensar" realmente precisa ser sistêmico? Não existiria uma "inteligência" instintiva? Tenho eu cá as minhas dúvidas. Beijo na alma,irmão.
ResponderExcluirÉ verdade Anderson...
ResponderExcluirMelk sua rainha é muito bonita!!!Parabéns!
Tudo de bom!!
Bom, meu irmão, eu sempre acreditei que havia sim manifestação de inteligência nos animais, não somente nos primatas como mais tarde se convencionou acreditar. A comunidade acadêmica sempre se negou a esta hipótese, alegando que apenas os seres humanos seriam inteligentes. Depois do evento de Beth, a corvo, que resolvia problemas operacionais de forma muito racional, os cientistas flexibilizaram o ponto de vista. Assim surgiram várias evidência de inteligência animal, como: Alex, o papagaio - Wesley, a coruja, etc. Coloquem no youtube estes nomes que com certeza aparecerá algo interessante. E aqui tem um link sobre Beth: http://www.theravennet.xpg.com.br/corvo_inteligencia.htm
ResponderExcluirAbração