Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Atta

Muito ovos!

So much eggs!


14 comentários:

  1. Massa, melk! Linda! Nada de desenvolver fungo?

    ResponderExcluir
  2. Melk eu achava que para criar uma Atta precisaria colocar ela na terra como a Odontomachus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, Jhen. Na verdade muitas pessoas já conseguiram sem terra. Vamos ver como esta se desenrola.

      Excluir
  3. Linda Atta Melk! Já encontrei muitas por aqui... Não crio por pensar que seria difícil mantê-las. O fungo e o tamanho das colônias fazem com que me desanime de criá-las. Você as considera mais complicadas de manter do que as camponotus festinatus por exempolo?

    ResponderExcluir
  4. Sim, as camponotus são maravilhosas de manter! Eu nunca mantenho as Attas, Lucas. Esta estou cuidando para um amigo!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um Formigueiro Artificial para ATTAS, mas não sei se é adequado para elas, eu estava com 2 em Fevereiro, mas elas morreram por causa de uns Bichinhos, que parecem Carrapatos só que menores que uma Operária Pheidole, vou te mandar uma Foto dele para você. É só você passar o seu e-mail. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu formigueiro foi atacado por uma infestação de Ácaros, Jonathan. O formigueiro adequado para uma atta são potes de plástico, acrílico ou vidro. Abs

      Excluir
  6. Então ele é feito com potes de Açúcar, uma caixa de plástico feita para guardar Cintos, que será usado como lixeiro e a ligação com canos. Na tampa dos Potes, foi feito um buraco, que foi tampado com uma tela fina. Será ocorre o risco delas cortarem a tela?

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos, há muito tempo procuro sem sucesso uma rainha fertilizada... Alguém teria alguma rainha ou colônia a venda? Não importa a espécie... Entre em contato pelo e-mail: canovaaugusto@uol.com.br.. Obrigado..

    ResponderExcluir
  8. qnd começa a primavera vai enche dessas lindas rainhas ae

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou precisando montar um formigueiro artificial no centro de Educação ambiental que trabalho. Já tenho a estrutura. Gostaria de adquirir uma colônia já iniciada. Seria possível?

    ResponderExcluir