Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Os meus terrários - My terrariums

Aqui abaixo você vê fotos de meus terrários.
Bellow here you can see picks of my terrariums.

 Este é o terrário das odontomachus atualmente.
This is the odontomachus terrarium today.



Este é onde eu cultivo o musgo que uso nos outros.
This one is where I cultivate the moss I use in others.



Neste abaixo eu cultivo cogumelos e musgos. Já vemos cogumelos amarelos surgindo na madeira.
Below is the one I cultivate mushrooms and mosses. We can see yellow mushrooms popping up in the wood already.



Este abaixo é somente para cogumelos.
This one bellow is just for mushrooms.


4 comentários:

  1. Melk adorei a publicação dos terrários! O das odontomachus está realmente melhor e mais verde. Também gostei muito dos cogumelos! Os cogumelos amarelos quando se desenvolverem mais vão ficar muito bonitos. Irão contrastar bem com o verde escuro e o marrom dos terrários. Parabéns pelos cultivos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog. Li todo o conteúdo e posso afirmar que está entre os três melhores do Brasil. Me interessei recentemente pela Mirmecologia e brevemente estarei confeccionando um formigário vertical totalmente esculpido em madeira para minha futura colônia de Camponotus (acredito que a madeira seja o material adequado ao habitat artificial da Camponotus). Continue assim com seu blog, pois tive muitas idéias com suas dicas. Parabéns!
    ah!!! Pretendo criar Camponotus e Odontomachus.

    ResponderExcluir
  3. Cogumelos são apenas para "embelezar" ou tem outra serventia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas pra embelezar e fazer fotos... Com absoluta certeza!

      Excluir