Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

Uma nova colônia... De novo! - A new colony... Again!

 Finalmente um formigueiro em desenvolvimento. Abaixo estão os vídeos do início até como está hoje:

Finally an anthill in development. Below are the videos from the beginning to how it is today:

 O início com algumas operárias - The beginning with some workers:



Elas mudando a colônia para dentro do formigueiro:
They moving the colony into the anthill:



E elas já em desenvolvimento com o nascimento do primeiro soldado:
And they in development already with the birth of the first soldier:






2 comentários:

  1. Olá Melk, tudo bem?
    Me chamo Joel e fico feliz de encontrar alguem que está desenvolvendo formigueiros e divulgando esse trabalho incrivel. Estou começando a pesquisar por uma demanda do meu trabalho e estou me apaixonando cada vez mais. Já quero construir um na minha casa!

    Estou precisando de ajuda para desenvolver um formigario no meu trabalho, com foco educativo. Poderíamos conversar? Queria algumas dicas.

    Meu email é souzajoel216@gmail.com. Não achei nenhum contato aqui pelo blog, por isso estou passando meu email. Você poderia enviar uma msg para conversarmos?

    Fico no seu aguardo

    ResponderExcluir