Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

A mudança - The moving

As meninas mudaram toda a cultura de fungo para o frasco novo. Na segunda foto você vê o fungo antigo mais claro, e o novo mais escuro, cheio de folhas e pétalas processadas. Aproveitei para limpar o primeiro frasco (o de tampa branca) que estava como um pântano, cheio de água e com lixo; está agora disponível, como se vê na foto.

The girls moved the whole fungus culture to the new bottle. In the second picture you see the oldest fungus with a lighter colour, and the new one darker, full of processed leaves and  petals. I got the chance to clean the first bottle (the one with the white cover) that was like a swamp, full of water and garbage; is now available, as seen in the photo.



7 comentários:

  1. Boa noite MELK, pode me ajudar? estou com duas rainhas de Odontomachus Bauri e duas de Camponotus Arboreus, todas fertilizadas!!! quais os primeiros cuidados e primeira alimentação?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Melk! Gostaria de tirar umas dúvidas contigo. Pode deixar mail pra contato? Gratidão. Caso prefira: yourboycarloos@gmail.com.

    Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir
  3. Melk será que você poderia me enviar algumas dicas de como cuidar de uma odontomachus é minha primeira formiga rainha. eu peguei ela a alguns dias e não sei como cuidar dela direito. meu contato mateusoliveiranf@gmail.com, vlw.

    ResponderExcluir
  4. Noss, que maravilha encontrei alguém que adora formigas, vc tem instagram?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Melk, vi seus formigários de gesso e gostaria de saber como que vc faz eles, se é com massa de modelar para ficar com todos aqueles detalhes. Fica muito legal.
    Caso prefira responder pelo e-mail: thompsonviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá, gostaria de uma ajuda, como posso entrar em contato? desde ja, agradeço

    se preferir - 11969242915

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Capturei uma Camponotus e uma Dinoponera (que está com uns 8 ovos) e não encontro ninguém em lugar algum!! Nem no facebook! Me ajude a encontrar alguém ou informações.
    Obrigado.

    ResponderExcluir