Pular para o conteúdo principal

Pheidole: Nasceu - Pheidole: It was born

Nasceu a primeira operária da pheidole.

The pheidole's firts worker was born.



Comentários

  1. Olá Melk, faz tempo que eu não entro no seu Blog para ver se tem Novidades, e quando eu entro, BUM, cheio de Novidades! Preciso tirar algumas dúvidas com você, pode passar o seu E-mail?

    ResponderExcluir
  2. Pheidoles são muito legais mas tenho uma experiencia um pouco frustrante com elas. Tenho uma colônia da revoada de 2013 e está com 4 operárias. Chegou no máximo a 11. Ja mudei umidade, luz, alimentação, formigário. Nada adiantou. A velocidade de reprodução é mmuuiiito pequena em cativeiro. Pelo menos na espécie que tenho. Desejo mais sorte com essas ai Melk. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá galera td bem? comigo tudo meu nome é Renan Dutra e eu comecei um blog sobre formigas formigarios e etc tudo entra elas, desde tutorias, ensinamentos,explicações e coisas do dia a dia, tanto quanto colonias que estou e vou começar a criar, http://cienciadasformigas.blogspot.com.br/.
    entrem comentem perguntem tudo que quiser que será respondido.
    http://cienciadasformigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Melk, estou na ativa novamente...
    http://mirmecolismo.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Odontomachus

A rainha segura uma larva já bem desenvolvida

Sucesso!

A conexão do formigueiro com a caixa de comida descolou parcialmente, com isso as Pheidoles conseguiram invadir o formigueiro da Camponotus , pela passagem oportuna. Infelizmente não pude registrar em fotos o momento do ataque, mas aqui está o resultado: Vêem este pó preto na foto? Foi o que sobrou das invasoras. Apesar das Pheidoles serem bastante vorazes e agressivas as Camponotus eliminaram cada uma das invasoras que furaram o cerco das guardas. Talvez as inimigas pensem duas vezes, de agora em diante, antes de planejar enfrentar as donas do formigueiro.

Proteína e mel