Pular para o conteúdo principal

O fim das fantasmas

E não é que eu esqueci que eu tenho uma amigo que tem uma empresa de dedetização? Assim conversei com ele e o mesmo me deu este produto da Bayer. 



Apliquei o veneno e elas rapidamente começaram a coletar e levar para dentro da colônia. Espero que a rainha tenha comido também. Elas hoje, inclusive, já desapareceram completamente. Esta primeira foto é da colônia que tinha seu formigueiro na parede do jardim, cujas operárias entravam em casa por debaixo da porta.



Esta foto abaixo foi tirada na minha cozinha.




Comentários

  1. o problema das porcarias das fantasmas é que elas criam formigueiro pra tudo quanto é lado! e o pior é que parece que tem mais rainha que operaria...
    elas ja montaram um ninho no meio das minhas cobertas dentro do guarda-roupa ahsahsahshas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Odontomachus

A rainha segura uma larva já bem desenvolvida

Proteína e mel

Sucesso!

A conexão do formigueiro com a caixa de comida descolou parcialmente, com isso as Pheidoles conseguiram invadir o formigueiro da Camponotus , pela passagem oportuna. Infelizmente não pude registrar em fotos o momento do ataque, mas aqui está o resultado: Vêem este pó preto na foto? Foi o que sobrou das invasoras. Apesar das Pheidoles serem bastante vorazes e agressivas as Camponotus eliminaram cada uma das invasoras que furaram o cerco das guardas. Talvez as inimigas pensem duas vezes, de agora em diante, antes de planejar enfrentar as donas do formigueiro.