Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Festinatus

Rolaram 7 rainhas iguais a esta!


8 comentários:

  1. Melk eu queria saber qual estágio vem depois que a operária já tá com o corpo formado só que toda branca e sem movimento. PRIMEIRA OPERÁRIA CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia consegui Melk a espécie e Camponotus arboreus oque acha dessa espécie ? A minha já tá com uma pupa uma larva e bucados de ovos........ Pega na terra.....

    ResponderExcluir
  3. vc poderia me doar uma das rainhas camponotus ou acrmyrmex?

    ResponderExcluir
  4. Melk cara hoje eu coloquei minha rainha no pote em cima da estante quando cheguei estava lotado de formigas fantasmas dentro elas levaram as larvas pupas e ovos só fico a rainha. To TRISTE Vó te que espera ela bota. Eu peguei uma operária do formigueiro da mesma espécie dela tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  5. melk vc poderia me doar uma rainha acromyrmex qualquer coisa entre em contato com fulvia300@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Melk será que teria como você doar/trocar uma Festinatus comigo ? Eu tinha obtido uma mas por um descuido ela escapou depois não achei nem o corpo se é que ela morreu ! qualquer coisa vai no meu blog A sociedade das formigas ! asociedadedasformigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alguem pode me doar uma rainha? eu pago o frete

    ResponderExcluir
  8. vc pode me vender uma rainha acromyrmex qualquewr coisa entre em contato com fulvia300@hotmail.com

    ResponderExcluir