Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Atualização

Turma

A razão pela qual não estou atualizando o blog, é que não estou conseguindo retirar as fotos da minha câmera. Talvez seja um problema no cabo. Estou viabilizando através do cartão de memória, colocando-o em outra máquina. Logo-logo terei novidades!

Abraços

5 comentários:

  1. Gostei muito de seu blog e de sua experiencia. Estou lendo "as formigas" de Bernard Werber e foi isso que me instigou a procurar um pouco sobre a capacidade das formigas de lançar acido, por acidente acabei aqui. Continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu caro Melk, já fazem alguns anos que penso em montar um formigueiro artificial, e seu blog me estimulou mais a monta-lo. Faço biologia e gosto muito dos invertebrados, espero que continue atualizando o seu blog, estou curioso para saber como anda a colonia, se possivel me mande um e-mail para mantermos contato wrsativa@hotmail.com abraços

    William B.

    ResponderExcluir
  3. Meu note lê memory card, qualquer coisa diz.

    ResponderExcluir
  4. Mel essa experiência é fantástica!!! Que tal investir na divulgação disso para escolas? as cianças e adultos com certeza ficariam fascinados com uma aula assim tão demonstrativa. Parabéns pela criatividade.Amei! Abraço, Mika.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para retirar uma colônia que fez ninho no meu guardaroupas?

    ResponderExcluir