Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coleta - Gathering

A primeira coleta de comida fora da toca. A operária tentava carregar o líquido como se fosse algo sólido.

The first food gathering outside the hole.The workers tried to carry the liquid as if it were something solid.



7 comentários:

  1. Melk, brother, como vai?

    Achei que tinha abandonado o blog rsrsrs

    Eae como anda as coisas?

    ResponderExcluir
  2. melk tenho uma dica: no fim das postagens você colocava os detalhes, quanto tempo elas apareceram depois que voce ofereceu a comida, o que você deu de alimento, se elas beberam tudo e se beberam, quanto tempo levou... afinal, as pessoas leem o blog para aprender, nós aprendemos e você poupa perguntas

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou um dos administradores da página / site Projeto Plêiades ( http://www.projetopleiades.com ), gostaria de saber vocês teriam interesse numa parceria para melhor de divulgação de ambos os sites, por meio de troca de links entre os sites.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia, meu nome é Gabriel Terra, eu montei um formigario de 60x50x30 ja ta prontinho, com o ninho e area de colheita, porém eu estou sem nenhuma formiga, comprei uma camponotus ligniperdus que vinha do Reino Unido, mas o tubo de ensaio quebrou e ela chegou morta. Você possuí alguma formiga para doação ou venda? Caso não possua, vc poderia me indicar alguem ou algum site que possa doar ou me vender alguma Rainha? De preferência as camponotus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel! A única rainha que tenho disponível não colocou ovos. É uma camponotus festinatus!

      Excluir
  5. Cara, as minhas Rufipes estão agindo de forma estranha HUEHUE... Quando coloco algum pote com água para elas, ao invés delas beberem eles depositam os lixos na água... Muito estranho, elas tiram o lixo pra fora, mas quando tem um pote novo de água elas vão lá e joga lá, parece até que sabem que eu vou tirar depois Kkkkkkkkkkkkkkkk... Isto é habito de jogar lixo na água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, Luan! Normalmente elas fazem isso quando consideram a água estragada!

      Excluir