Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A mosca

Depois de carregar aleatoriamente a mosca pela caixa, a pogo leva sua comida para dentro do formigueiro. Elas possuem mandíbulas extremamente fortes e eficientes. O formigueiro tem alguns orifícios para ventilação, os quais estavam tampados com fita adesiva deixando apenas uma fina passagem de ar... elas cortaram e retiraram a fita. Hoje pela manhã encontrei duas fora do formigueiro... passeando. ;^)







5 comentários:

  1. E aew cara tudo blz....
    Gostei bastante do Blog, e estou usando ele para me informar a respeito do assunto, estou pretendendo começar um formigueiro com Camponotus e outro com Attas.
    Consegui capturar 4 rainhas a 2 semanas atrás que acredito serem Camponotus entretanto não tenho certeza, será que você não teria algum e-mail onde eu pudesse te mandar algumas fotos e umas duvidas que tenho a respeito ?
    Qualquer coisa me responde no meu: iglesiano.oliveira@gmail.com

    Valew

    ResponderExcluir
  2. Filé o seu formigário! Ainda vou fazer um tão bom quanto este!

    ResponderExcluir
  3. Melk chic de mais, elas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Onde você captura Rainhas Camponotus?

    ResponderExcluir
  5. Ontem teve revoadas de Rainha Cupim, Rainha Camponotus Rupifes, e uma especie de Camponotus com o abdomém preto e embaixo amarelo, capturei as três especies e nenhuma soltou as asas aind, sendo que estão com o abdomém bem grande.

    ResponderExcluir