Babycremas fevereiro 14, 2011 Nasceram os bebês. Interessante como são pequenininhas estas operárias. Só lembrava delas maiores, quando o formigueiro já está de vento em popa. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Miguel14 de fevereiro de 2011 às 21:34mek ja tem uma crema ou pheidole disponivel?ResponderExcluirRespostasResponderRafael Lara - O Blog das Formigas15 de fevereiro de 2011 às 20:39Bem massa em melk :DCurti ^^ResponderExcluirRespostasResponderEdwyn Gomes16 de fevereiro de 2011 às 16:26Parece que deu certo!Parabéns!!Seu louco!!=DResponderExcluirRespostasResponderPaulo Romero de Farias Neves27 de fevereiro de 2011 às 11:38Olá amigo,parabéns pelo blog e pelo trabalho,é muito interessante...Abraço.Paulo Romero.Meliponário Braz.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
mek ja tem uma crema ou pheidole disponivel?
ResponderExcluirBem massa em melk :D
ResponderExcluirCurti ^^
Parece que deu certo!
ResponderExcluirParabéns!!
Seu louco!!
=D
Olá amigo,
ResponderExcluirparabéns pelo blog e pelo trabalho,é muito interessante...
Abraço.
Paulo Romero.
Meliponário Braz.